sábado, 29 de outubro de 2011

Rastros...


São esses instantes despretenciosos que te vejo chegar, num passo rápido initerrupto. Deixando o rastro de querer você. Bem perto, bem livre... Diluindo-o todo em mim. Sua inegável passagem em fazer renascer os meus dias com as cores dos girassóis. Rabisco com lápis de giz-de- cera a rapidez que chega e suas demoras de quando se vai. O seu colo é meu encontro, as letras, as palavras soltas, enquanto você não vem.
Sou beijada nesses instantes por seus lábios, nas pétalas dos seus sóis. Procuro não pautar o que esse passo veloz, demorado poderá um dia vir a ser. Mas digo que as letras dos nossos nomes juntos são plurais, múltiplos: por você ser o verso, e eu a poesia. São esses instantes de presença-ausência que descortina a rapidez do encontro, sem desinsuflar a vida e nem ofuscar despercebido o brilho do sol.
(Fernanda Fraga)

4 comentários:

Erica Gaião disse...

São esses encontros que nos completam e trazem brilho aos nossos dias. São eles os instantes inteiros que desejamos até o fim.

Lindo, Fê! E o vídeo escolhido também...

Beijos

vanessa cony disse...

Fernanda...Que bom te ver por lá e saber que gostou do pedacinho de mim.Eu estarei sempre por aqui,você tem muita sensibilidade e isso é o que procuro experimentar quando toco nas palavras.
Beijo no teu coração.
Quanto ao seu amor,é assim,aos plurais que o sentimento fica quando se depara com o verdadeiro.

Anônimo disse...

Fernanda,lındo demaıs...como sempre...suas palavras me tocam profundamente...
Onde eu estou agora...combına com amor...estou frente ao mar Egeu...a vısta e lında..o por do sol maıs dourado que eu ja conhecı...querıa muto com meu amado estıvesse ao meu lado aquı...
Certamente..seu amado ha de voltar maıs leve para beıja-la.

Beıjos,
Luana Barcelos Dantas

Karla Thayse Mendes disse...

Essa menina sabe fazer meu coração se derramar todinho em emoção bonita.

Uma linda noite para ti Fer.

Beeijo flor