quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Anunciação...

Assustei a pouco por sob o som rebuscado de tua anunciação
A milagrar fortemente entre os lençóis
Num campo flórido dos oboés
Que prenunciam os teus versos
Éfebos de avidez,
Amplidões em cenários, de araras e jacarandás.
Aragens em degradês flamejam,
Sereneiam os pés, os meus,
Nossos passo - a - passo
Descansais noutro Sol – comigo
Tuas mãos me atravessam o b l í q u a s
Em praia desabitada
Enquanto te espero, reescrevo,
Ali, sob os raios,
[de estrelas, sumidouros e bem-te-vis]
Os lábios se umedecem atravessados ao vento
De um ar leve,
Do vasto algodão,
Ruía macio, entre a pausa sonora.
Para além de tuas cordas vocais
Embebidas de tuas margens
Que também me anunciam.

(Fernanda Fraga)


*Imagem do Google, site específico não encontrado.

3 comentários:

Patrícia Vicensotti disse...

Contemplação...

(Belo texto,Fer!)

Patrícia Vicensotti disse...

Foi como se eu sentisse uma contemplação...

(Beto texto,Fer!)

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Uma anunciação de doçura a entrar na alma. Me arrepiei aqui com estas palavras enfeitiçadas com seu amor Fê.

Lindo!!