sexta-feira, 10 de junho de 2011

Componho: Uma Canção Pra Você



                                                         Uma Canção Pra Você
                                          

Hoje, eu canto o Amor
A canção mais terna,
Que faça te despertar
Do outro lado dos montes
E contemplar-me.

O coro mais belo, afinado!
A declaração de um Amor complacente!
Onde apascento os rebanhos do meu Amado

Por vezes a conduzir o vento
Vou dedilhando notas, ante todo sentimento.

Hoje, eu canto esse Querer
Musicado, afinado, esculpido
Por flautas, pianos e violões benditos

Hoje, eu canto a inspiração
Transpondo seu encanto
Da minha respiração, nos versos continuar!

Na maestria do Amor, a reger
Como um concerto a quatro mãos
Nas cordas, flautas, pianos e violões benditos
Componho: uma canção pra Você!

                                           (Fernanda Fraga)
PS.: Para Você ressonância da minha própria Alma.


_______________________________________________________________________



10 comentários:

Monise Abrão disse...

Seu blog para mim foi um achado! Adorei as cores, a letra da música, tudo. Estou seguindo!
Parabéns!
Beijos

Ale disse...

Oi Fer,

Obrigada pela visita, volte sempre,

Estou ficando,


um beijo!!


**Contando os segundos (aqui), pra ver O Teatro. Amo!

Ale disse...

**Hoje que consegui te seguir... Mas cá estou,

=)

Poeta da Colina disse...

Há letras que nem precisam de rima

Helen Faria disse...

Estou a seguir-Te...
gosteii daquii!
Se quizer dar uma passada no meu:
meninasegredos.blogspot.com

Bjaum.*.*.

Priscila Rôde disse...

Você é uma Poetisa maravilhosa, Fê!

Anônimo disse...

Querida Fer! Seu espaço continua maravilhoso! Estou tão ausente do twitter e sinto falta da nossa troca de poesias por lá, hehe!

Olha, meu blog mudou, quando tiver um tempinho visite o nome endereço: http://blogcognicao.blogspot.com/



Obrigada, bjuus!

Cris de Souza disse...

canta que contemplo!

Dois Rios disse...

Um poema em SOL MAIOR.

Encantada!

Beijo,
Inês

Lápis e Papel disse...

Lindo, belo... De dentro!

bjos