sábado, 29 de dezembro de 2012

Uma pessoa nova...


“A frase que mais se ouve nesta época é o tão propalado "feliz ano novo". Mas, de nada valerá um ano novinho em folha se as atitudes continuam as mesmas. Se os pensamentos estancaram no velho ano, nas mágoas e nos ressentimentos do passado. Os dias poderão ser novos, mas a forma de encarar é a mesma de sempre: o pessimismo, o comodismo, o medo, a insegurança como companhia inseparável. Então, não deseje um ano novo, mas sim uma pessoa nova. De que servirá um 2013 prontinho para ser escrito de uma forma diferente, se você continuar usando a mesma velha caneta, que traça sempre as mesmas linhas, sem ousar, sem arriscar, sem inovar, sem se permitir? Mude os pensamentos, as atitudes, busque realmente ser alguém melhor para si e para o mundo. Do contrário, de nada adiantará um ano novo, se nós mesmos não tivermos coragem de nos renovarmos...” (Aline Mendes)

PS.: Das  promessas que se cumprirão, é as Deus sobre mim.


3 comentários:

Karine disse...

Seu blog ta lindo, to passando para dizer um feliz natal atrasado, e um um lindo feliz ano novo, e que 2013 traga surpresas lindas em sua vida. Bem e convidando vc para o 3 cantinho de sonhos, na barra direita em cima vc encontrara o link, gostaria muito que participasse.
Deus abençoe
asoonhadora.blogspot.com

Luzia Trindade Loiola disse...

Ótimo texto, e bem vardadeiro. Para termos um ano realmente novo, a mudança tem que vir de nós, alías, só depende e dependerá sempre de nós.

Bjos

Luana Barcelos Dantas disse...

Excelente, uma pessoa nova, sempre eu lhe desejo amiga, um ano novo numa alma nova...queria ler isso que acabei de ler!!!!Obrigada por sua companhia virtual no ano de 2012, que essa intimidade nos renova sempre como metamorfoses ambulantes...beijos