sábado, 3 de novembro de 2012

Transcenda...


Às vezes tudo parece transcender em meios aos rabiscos e é quando não sei dizer muita coisa, mesmo quando o que queira dizer já é dito, explícito em todos os meus parágrafos e entrelinhas. Desanuviar contrastes de um jeito maiúsculo, preenchível, recitencial. É porque cansei de sobrar no final dos pontos - só, sabe? Essa coisa de despedidas, adeuses, romper vínculos. De me ter só para cicatrizar, de ficar pra depois, pra estirar suas fáscias nesse espaço seu inconstante, suas palavras, seus versos em mim. Talvez porque já paira no céu um areado de delicadezas prontas, todas na tentativa querendo ser, se já não está mais, ora foi, um – nós. Plural, singular. E ser poesia que não termina, infinda dentro dos cílios; brotando silêncios, vontades ainda na boca. De um soneto guardado, interminado, que não se coube dentro dele. Mas talvez noutro ponto, não nos falte nada, ou falte. Falta, sucumbi, deseja involuntariamente retorquir algum verbo ressentido, não usual. Aquela busca, vai-te por dentro nas demoras das horas, disrítmicas. Sabendo ser o que é, do sabor não provado, fugidio. E se beber serei eu, a flor entre os seios, te saboreio inteira, deitada na beira de uma saudade.
(Fernanda Fraga)

Imagens Google sem site específico.

6 comentários:

Dani disse...

Lindo texto. Estou te seguindo (:
http://www.avidaemletras.com/

Poeta da Colina disse...

O sentir que não acha palavras.

Tanara Adriano disse...

Tens um talento impressionante!
Se soubesse o quanto és especial..
"É porque cansei de sobrar no final dos pontos - só, sabe? Essa coisa de despedidas, adeuses, romper vínculos."

este trecho em particular mexeu comigo, de verdade;
adoraria se me seguisse!
beijos no É porque cansei de sobrar no final dos pontos - só, sabe? Essa coisa de despedidas, adeuses, romper vínculos. sweetie

Luana Barcelos Dantas disse...

Nossa arrasou!!!!beijos

Hellen Hosseini disse...

Lembrei de quatro anos confusos e bonitos lendo essas palavras. <3

vanessa cony disse...

Querida flor...O que dizer quando tudo já foi dito? As palavras pronunciadas nem sempre alcançam a dimensão dos sentimentos.
O que me resta é um suspiro longo e profundo,daqueles que sentem amor ,mesmo de longe.