domingo, 29 de novembro de 2015

Mudar de Casa...



"Minha essência é mudar, não me basta ser rio, se posso ser mar".
(Fábio Rocha)
Esse é meu primeiro post sobre o meu  novo blog no WordPress. Sim, estarei migrando para lá. Há tempos venho sentindo necessidade de mudar, de encontrar um espaço mais bonito, que possibilitasse ter mais acesso aos leitores, que continuasse com um designer mais leve, porém com uma ótica mais aprimorada talvez. Uma mudança apenas para fazer-se de varanda às minhas poesias colo mais bonito, um cantinho de prosas e fragmentos. Lugar, casa arejada, pintura nova.  O meu blog do WordPress é esse turma abaixo, está tudo ainda em construção, quem quiser me acompanhe por lá: https://fernandaffraga.wordpress.com/
Foi um anseio normal, de quem quer sentir outras bordas, texturas, erudições, cores, andarilhos, chão, nuvens e maciez nos pés. Todos os poemas, poesias, textos desse blog estarão sendo repostados aos poucos para lá, de forma seletiva claro. Em tempo irei providenciar um link/arquivo como amostra de onde tudo começou com um link desse blog.  Anteriormente a esse, tive um outro criado em 2006, onde desativei e migrei para o Blogger. O primeiro era o  blog da Uol zip.net com o mesmo nome desse blogger 'Me Falta Um Pedaço Teu'. A de saber que ainda que eu seja resistente as mudanças, chega uma hora que depois de um bom tempo resolvo mudar e as essências também. E pra lá eu vou!!! Sou gratidão aos que me acompanharam nesse blog desde o começo em 2010 e estão até hoje, aos primeiros seguidores, aos novos, as primeiras impressões a certa do que escrevo, ao carinho, a algumas amizades que fiz por aqui. Muito obrigada de verdade!!!   Sejam todos muito bem-vindos por lá! Puxem a cadeira a casa é sua!

*Imagem desconheço autoria.

Nenhum comentário: