sábado, 8 de setembro de 2012

Morada...

Eu queria ter uma morada pra abrigar meus sonhos todos, e um coração capaz de afagá-lo.
Para que eu possa na solitude desses dias indagar na música, com uma pausa. Um para-tempo pra você me olhar por dentro. Eu queria mesmo era abraçar num Solar dessas Palavras todas, os reflexos de mim em teus olhos. Aquele pedaço cá dentro reconstruindo, aquele vento que compõe na pauta uma Prece e entreita num espaço, num contra-tempo de nós dois.
(Fernanda Fraga)

Imagens do Google sem site específico.

5 comentários:

Solange Maia disse...

desejo esse para-tempo também.... e que as coisas durem mais que um instante !!!

O texto É um afago...

beijo carinhoso

Gabriela Freitas disse...

Que lindo
"os reflexos de mim em teus olhos" adorei.

Carol Righetto disse...

Que o querer seja uma doce espera fazendo morada em um realizar sempre possível!!
Os sonhos não envelhecem...
Bjos

Aline Goulart disse...

Um dos textos mais lindo que já li. Elogio extremamente sincero. Muito bonito, Fê. Beijinhos.

Luzia Trindade Loiola disse...

Que texto mais lindo e delicado. Adorei, Fer!